20 setembro 2013

Make

Olá!
Como vocês estão?
Eu estou ótima e feliz porque hoje é sexta-feira! #ATÉ.QUE.ENFIM!

Ontem meu esposo queria comer pizza, e claro, compramos, afinal era seu aniversário.
Confesso que quando ele me disse sobre o desejo de pizza, fiquei em pânico, pensando: "Meu Deus, pizza? Eu não vou resistir!".
Eu comi dois pedaços, mas foi tranquilo. Depois pensei: "Pra que todo aquele desespero? Era só uma pizza! rsrs".
Mas pensando melhor, compreendo o meu desespero, na última vez que comi pizza, (antes do início da reeducação) eu comi 4 pedaço! #VERGONHA.NÉ?

Pizza delícia!


MAKE



Eu adoro maquiagem neste tom, branco/cinza/prata/preto, mas percebi que todos os meus makes são assim. Então, prometo na próxima semana trazer mais cores! #VIVA.O.ARCO.IRIS!



Usei a sombra Duo da Max Love.
Indispensável o prime. #DICA



Gostaram?

_____________________________________

Estou hiper mega feliz! Minhas roupas, sapatos e bolsa acabaram de chegar! (comprei pela net). 
Amanhã mostro tudo.

Grande beijo,

Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário