09 setembro 2013

Inicio

Olá!
Resolvi fazer esse blog para recuperar minha autoestima, quero fazer daqui um momento meu, um momento de cuidado... Um momento de esperança!

Me sinto mal por estar acima do peso (diga-se de passagem, BEM acima do peso), não tenho vontade de me arrumar, cuidar dos cabelos, me maquiar, me perfumar... Nada! E parece um círculo vicioso, quanto mais depressiva, mas eu como e fico mais gorda... É frustante não conseguir os seus objetivos quando só depende de si mesma.#DESABAFO

Vou postar diversas fotos para que eu veja minha beleza, que hoje se torna transparente perante o meu olhar...

Peso:



Estou MUITO acima do peso ideal ( Ideal : De 53kg á 71kg), mas estou bem longe disso, estou na obesidade mórbida, com IMC: 41,0.

Não vai ser fácil, mas EU NÃO VOU DESISTIR!☺

Beijos, Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Gostei desta dica de tirar varias fotos, preciso disso para aumentar minha auto estima.

    ResponderExcluir