30 setembro 2013

Depilação

Olá!
Como vocês estão? Eu estou bem :)


Nessse final de semana cumpri tudo o que planejei: depilação, sobrancelhas, cabelo e unhas. #UFA

Minha alimentação tem sido boa, não passei vontade de comer nada, mas também não exagerei, simplesmente NORMAL.
Necessito praticar exercícios físicos, necessito urgente!

• Minha depilação:
Estava a muito tempo sem depilar meu rosto e estava horrível. O ideal pra mim é depilar á cada 20 dias (meus pêlos crescem muito rápido). Fazia mais ou menos dois meses sem depilação no rosto. #RELAXADA




1. Eu uso o Depiroll, cor rosa (diz que é para pele sensível). Preço: +/- R$ 6,00
2. Coloco a embalagem da cera numa caneca de água para derrete-la.

3. Nessas folhas eu passo o rollon da cera, aplico a folha sob a região desejada e puxo. DETALHE: Puxe a folha contra o sentido da pele. (Foto abaixo)
4. Esse óleo eu retiro toda cera que ainda restar na minha pele, é ótimo. R$ 5,90





Não estou aconselhando ninguém a se auto depilar, apenas estou contando minhas experiências.

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário