10 setembro 2013

Corpo

Olá!
Ontem minha alimentação foi boa, inclui frutas e um pouco de salada no cardápio. No almoço diminui consideravelmente a quantidade de comida e não jantei (álias, jantei uma laranja). O erro do dia foi em não me exercitar, mas estou gripada, com dor de cabeça, dor nas costas... Resumindo, fui dormir super cedo e não fui pra facul! : (

No final de semana passado, tirei fotos de corpo inteiro, tanto para o blog como para mim mesma. É incrivel, nas fotos a gente vê a realidade, o que muitas vezes tentamos não enxergar no espelho! #ISTOÉFATO











Bom, essa sou eu!
Fiquei em choque ao ver essas fotos, a primeira pergunta que me veio a cabeça é: "Como eu deixei chegar a este ponto?"
O pior é que nem eu sei responder, fui deixando, deixando... E só agora acordei! Demorou, mas acordei!!!
Tenho pouquissímas roupas, a maioria delas calças jeans (nº56) e camisas iguais a esta, sem detalhe algum, de uma única cor.
Hoje em dia têm roupas mais modernas para gordinhas, porém eu não sinto vontade de comprar, de me arrumar... De pensar no look. Com essa roupa aí de cima, eu iria facilmente trabalhar, estudar, no cinema com o marido... Em quase todas as ocasiões do dia-a-dia. #MINHAREALIDADE

Amanhã meu post será sobre minha história e rotina.

Um grande beijo
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário