18 setembro 2013

Cabelos

Olá!
Como vocês estão?

Eu estou bem, com soninho e vontade de cama, mas bem, graças a Deus.

Minha alimentação tem sido boa, não jantei ontem e estou conseguindo me controlar no decorrer do dia.

Conforme prometido ontem, hoje vou falar um pouco do meu cabelo. Sempre os mantive longos, mas no ano passado cortei (eu mesma) na altura dos ombros e, gostei. Claro, é totalmente diferente, principalmente nos penteados, mas gostei.
Agora eles estão quase longos novamente e vou mante-los assim pelo menos ate o começo do ano que vem (para um casamento onde serei madrinha), talvez depois disso, mantenha a linha mediana.

Trouxe essas fotos apenas para incentivar as pessoas á se cuidarem mais e, que ás vezes uma atitude simples MUDA TUDO!



Gostaram?
Perceberam como uma simples escova já muda tudo? #VAIDADE.JÁ

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário